terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTA DO IDEB

CEF10 EM 2010 SERÁ 10!!!!

O CEF10 está de Parabéns!!! Na avaliação do IDEB, a escola atingiu uma nota considerada muita boa. Tudo isso se deve o comprometimento de todos os professores, servidores e equipe gestora. O objetivo da escola é oferecer um ensino de qualidade a comunidade escolar.
Estamos orgulhosos da nossa escola. A nota do IDEB saltou de 3.9 em 2007 para 5.1 em 2009 -dia a diretora Sandra costa Rodrigues.
A participação da família é muito importante nesse processo.

O CEF10 começa a ser referência no Guará.

Festa Junina

O CEF10 parabeniza todos os alunos, professores, funcionários pelo sucesso da Festa julina. Isso só foi possíviel com a participação e colaboração de todos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Festa Julina CEF10/2010

CENTRO DE ENSINO FUNDAMENTAL Nº10-GUARÁ
A festa julina do CEF10 - Guará /2010, de forma geral, foi definida nas coordenações coletivas onde cada professor contribuiu com sugestões. O principal objetivo é realizar a festa com beleza e encantamento. Para que isso aconteça, há uma movimentação geral de todos os funcionários a fim de que não seja apenas mais um evento. Há uma preocupação em planejar, organizar e realizar uma festa que envolva toda a comunidade escolar. Sendo assim, os resultados bem definidos orientam o planejamento e a implementação do evento. A festa julina do CEF10 acontecerá no dia 09/07/10 a partir das 14h aberta à comunidade. Uma semana que antecede a festa julina, haverá a Gincana com as seguintes provas: prova do gol com os olhos vedados; corrida com balão; prova de boliche; carrinho de mão; bambolê; tarefa cumprida (Ex.: trazer a conta de água mais barata), prova da dança; sósia (o) de celebridade; tarefa surpresa; prova de conhecimentos gerais; mímicas, prova de montagem de quebra-cabeça; desfile das equipes; grito de Guerra e eleição do REI e RAINHA DA PIPOCA.
No dia da festa, haverá também apresentação de quadrilhas; músicas e danças folclóricas. A preocupação da escola é preparar cada detalhe da festa para fazer a diferença. A festa julina é contextualizada, possibilitando um enfoque enriquecedor e envolvendo a família e toda a comunidade.
Quanto mais a escola é envolvida, maior é a probabilidade de que venha a ter sucesso. É diante dessa perspectiva que a escola espera alcançar os objetivos propostos.